sábado, 18 de março de 2017

Esta mulher tem 35 anos e descobriu que tem câncer. O que as amigas fizeram por ela vai te emocionar!

sábado, 18 de março de 2017


Gerdi McKenna é uma mulher sul-africana de 25 anos que recentemente foi diagnosticada com câncer de mama. Alguns meses atrás uma grande amiga de Gerdi enviou um e-mail para várias outras amigas convidando elas para uma sessão de fotos especial. Ninguém avisou Gerdi. O que acontece depois é simplesmente uma das maiores demonstrações de amor e amizade que você já pode ter visto. Assista o vídeo abaixo se emocione.

Em solidariedade e amor a Gerdi, todas amigas rasparam o cabelo, A reação de Gerdi ao ver todas as amigas sem cabelo é emocionante.
Para Gerdi, que é mãe de um menino de 5 anos e de uma menina de 1, a experiência foi algo inexplicável:
O primeiro rosto que eu vi foi o da minha irmã, que vive a duas horas de distância… mas sem cabelo! Depois vi minha mãe… também careca. E então todo mundo ali tirou os gorros que estavam usando e mostraram suas cabeças raspadas. Fiquei completamente espantada, não tinha ideia do que estava acontecendo…
Mulher com cãncer-3

Gerdi diz ter ficado surpreendida com o altruísmo das amigas, capazes de abdicar de um pedaço de feminilidade em nome da amizade.  Creio que Deus nos colocou nesta Terra para que cuidemos uns dos outros e minha oração é para que este vídeo inspire todo mundo lá fora a fazer exatamente isso, conclui.


http://www.licaodevida.com/esta-mulher-tem-35-anos-e-descobriu-que-tem-cancer-o-que-as-amigas-fizeram-por-ela-vai-te-emocionar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário