sábado, 18 de março de 2017

Grávida ignorada em chá de bebê desabafa na web e tem surpresa...

sábado, 18 de março de 2017

Quando uma mulher consegue a dádiva da gravidez, por vezes fica completamente extasiada e quer compartilhar suas alegrias com todos à sua volta. Mas, o que fazer no momento em que percebe que na verdade você está completamente sozinha?
Valdivinia Antônia Alves é uma artesã de 28 anos que fez um grande desabafo ao perceber que fora deixada de lado. Em São João Evangelista, no leste de Minas Gerais, promoveu um chá de bebê para o último dia 12, onde arrecadou boa parte de seu dinheiro por meses para realizar a festa de sua filha, a qual estava grávida de 8 meses. Mas, para sua surpresa, nenhum dos convidados sequer apareceu na porta de sua casa.
Completamente desolada, ela postou uma foto da mesa com toda a decoração do chá, mas vazia em seu Facebook. Na legenda, lamentava profundamente estar sozinha em um momento tão especial para sua vida. "Eu trabalho com artesanato. Vendo pouco. Então, fui juntando dinheiro devagarzinho. Eu mesma fiz os convitinhos, chamei todo mundo, sabe? No dia eu estava lá toda feliz, arrumada, e fiquei arrasada depois que ninguém apareceu", desabafa a artesã, contando que chegou a chorar enquanto era consolada pelo marido e a mãe.
Com uma publicação daquelas, seria impossível que nenhum internauta ficasse comovido com a história de Valdivinia. Então diversas pessoas online organizaram uma grande festa para arrecadar dinheiro e produtos para uso de sua futura filha. Ela não acreditava em como sua história havia viralizado, até que a produtora de uma banda local entrou em contato com ela e, junto a alguns colaboradores, organizou um enorme chá de fraldas. A festa está organizada para acontecer em um salão no próximo dia 26.
Quando questionada sobre os convidados, o rancor não tomou conta do coração de Valdivinia: "Eu estou até sem graça, mas vou convidar todo mundo de novo"
Esperamos que dessa vez a festa da artesã dê certo e seja inesquecível para ela e sua família!
Fotos: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário