quarta-feira, 22 de março de 2017

Ela gostava de levantar os pés no carro – Será melhor que você deixe de fazer isso

quarta-feira, 22 de março de 2017

Bethany Benson, uma estudante universitária de 22 anos de idade, acaba de viver uma experiência que nunca imaginou ser possível.
Ela e seu namorado estavam indo para casa. Era de noite e os dois haviam visitado a mãe de Bethany, que morava cerca de 8 horas de distância.
Bethany estava cansada e resolveu reclinar o seu assento, levantar os pés e colocá-los sobre o painel frontal do carro e dormir um pouco.
Isso é algo muito comum, muito provavelmente todos nós fizemos isso alguma vez, e é algo que não deveria ser arriscado, certo?
Mas neste dia, dois veículos na frente do carro do casal se envolveu em um acidente com uma moto, e um dos carros teve que frear bruscamente.
O namorado de Bethany não conseguiu frear a tempo e bateram na traseira do carro da frente. O airbag se soltou com força a 320 Kmph, lançando as pernas de Bethany para trás com violência, seus joelhos bateram nos olhos, quebrando sua órbita ocular, ossos da bochecha e nariz. Ela deslocou a mandíbula e perdeu o baço.
godfruits

O namorado dela levou 100 pontos de sutura, mas Bethany foi quem ficou pior.
O airbag, destinado a salvar a sua vida em um caso de acidente, lhe causaram um dano permanente, pois ela estava com os pés na frente. Os pés ficaram esmagados e quebrados. Agora, Bethay usa dois números menores de sapato e deverá usar sapatos ortopédicos sob medida pelo resto de sua vida.
Sua visão e audição também foram afetados de maneira permanente, e não tem lembrança alguma do acidente. Ela sofreu uma hemorragia cerebral que a deixou com as capacidades mentais de uma menina de 13 anos de idade.
rogerstv
Bethany agora vive com sua mãe, e ambas se tornaram grandes defensoras do cinto de segurança e os airbags. Juntas esperam difundir a história de Bethany e evitar que outras pessoas vivam esta mesma terrível experiência. Elas se comprometeram com a prevenção deste tipo de acidentes no futuro, querem advertir sobre o perigo de colocar os pés nob o painel frontal do carro e nao usar o cinto de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário