sábado, 11 de fevereiro de 2017

Você não precisa de alguém que tenha o carro do ano, que ostente uma vida de aparências e que viva te prometendo o mundo.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Você não precisa de alguém que tenha o carro do ano, que ostente uma vida de aparências e que viva te prometendo o mundo. Mas sim, que faça ser de verdade, que não arrume pretexto, que pegue o primeiro busão, uma carona qualquer ou a bicicleta do amigo porque te ver tem se tornado prioridade. Alguém que não seja de açúcar, que vai em baixo de chuva, que manda mensagem no meio do dia pra dizer que bateu saudade.  

Você precisa de alguém que seja parceria e não pedra no sapato. Alguém que deixe gosto de quero mais depois de um final de semana inteiro juntos. Alguém que te faça sorrir com os olhos e que seja pra você o que ninguém nunca foi. Você merece alguém que te ajude a enxergar o lado bom das coisas, que te incentive a não desistir e que seja o otimismo que as vezes te falta. Você precisa de alguém que seja o motivo de acordar sorrindo e de dormir pedindo pra Deus mais uma eternidade ao lado desse alguém. 
Você precisa de quem demonstre que precisa de você. Que prove o quanto te ter do lado tem sido importante. Alguém que tenha a essência que muitos outros não tiveram, que não seja a pessoa mais linda do universo, mas que te trate como nenhuma outra te tratou. Você merece alguém pra chamar de seu, pra dividir a cama e a vida.  

Alguém que faça planos juntos e escreva uma nova história, sem pressão. Alguém que vá além das teorias, que prove em atitudes que te ter tem sido exatamente tudo que ele vinha pedindo pra Deus todos os dias antes de dormir. 

Texto: Rogério Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário