domingo, 12 de fevereiro de 2017

Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Crianças tem a incrível capacidade de sempre nos fazer repensar sobre a vida e fazer a fé na humanidade, por vezes abalada, voltar com força total.

Aqui no Razões já contamos diversas histórias de crianças que estão fazendo a diferença no mundo, como o menino que ‘salvou’ o aniversário da melhor amiga e mostrou o que significa a palavra amizade. Ou então a de um jovem que engordou 11 quilos para poder doar medula ao pai e salvar sua vida –  Ou ainda este pequeno herói que aprender a costurar sozinho pra poder fazer bichinhos de pelúcia a crianças hospitalizadas,
Recentemente vimos um vídeo que fez acreditarmos ainda mais no ser humano, em especial as crianças.
Na publicação, uma mãe filma seu filho dando banho no avô, em um momento ela pergunta: “Tá bom aí pai?”. E ele responde: “Tá bom mas tá entrando sabão em tudo que é lugar aqui”. 😉
No decorrer do vídeo, ela disse que estava dando banho no seu pai, mas o filho pediu pra ajudar e dar banho no avô. Lindo né?
O menino é todo o tempo muito amoroso, passa sabonete na cabeça do avô e na hora de tirar tem o cuidado de pedir para que ele feche os olhos, a mãe é só elogios para o filho. Assista:
No final ela diz: “Meus amores, meu pai e meu filho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário