quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Família toma decisão e opta por manter Domingos Montagner “vivo”; entenda!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A família do ator Domingos Montagner optou por manter as redes sociais do galã totalmente ativas. Domingos teve uma morte trágica em setembro do ano passado, mas só agora a família veio a público falar sobre a decisão.

A esposa de Domingos, Luciana Lima, contou que optou por manter as redes do ator vivas, para poder continuar divulgando os trabalhos do marido e manter viva sua memória. Veja o relato publicado por ela nas redes do ator:
“Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas”, postou a família de Domingos nas redes sociais oficiais do ator.
Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico” (Globo), morreu aos 54 anos, em setembro do ano passado. Domingos se afogou enquanto nadava no Rio São Francisco (Sergipe), nos intervalos de gravação da novela. Ele deixou esposa e três filhos.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/familia-toma-decisao-e-opta-por-manter-domingos-montagner-vivo-entenda/#ixzz4XX1ZSk49

Nenhum comentário:

Postar um comentário