Era 14 de novembro de 2011, um dia comum no corpo de bombeiros de Myrtle Beach, na Carolina do Norte, até que uma chamada mudou completamente a vida de Marc Hadden, um dos bombeiros.
Uma mulher ligou em busca de socorro por sentir fortes dores abdominais e quando Marc e sua equipe chegaram ao local, perceberam que ela estava, na verdade, em trabalho de parto. “Quando estávamos nos preparando para deixar o estacionamento na ambulância, meu parceiro disse: estamos prestes a fazer o parto aqui mesmo”, relembra.
E foi exatamente isso que aconteceu e minutos depois, Marc segura em seus braços a menina recém-nascida. Já no hospital, o bombeiro descobriu que a mãe da criança (que ele acredita ser moradora de rua), estava planejando colocar a menina para adoção. Ele e sua mulher, Beth, já estavam planejando aumentar a família e a situação foi perfeita, fazendo com que eles ficassem com a pequena.
Em março de 2012, a menina se tornou oficialmente Rebecca Grace Hadden e hoje, aos 5 anos, ela frequenta a mesma escola onde sua nova mãe dá aulas. Os pais dizem que a menina se dá muito bem com os irmãos mais velhos, Parker, de 12 anos, e Will, de 14 anos, e também que nunca esconderam a maneira como ela foi concebida. “Se você perguntar a ela onde ela nasceu, ela diz, ‘Meu pai me trouxe ao mundo na parte de trás de uma ambulância’. Ela sabe toda a história, eu queria que soubesse assim que ela tivesse idade suficiente para entender”, explicou Marc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário