Uma australiana foi presa acusada de abuso sexual após ter se relacionado com o enteado quando ele tinha 15 anos. Durante dois anos ela foi flagrada em três ocasiões diferente pelo próprio marido, pai do garoto. O curioso do caso é que ele ocorreu há 30 anos.
Segundo relatou o "The Brisbane Times", na terceira vez que o homem encontrou sua mulher com o filho, ele o expulsou de casa. "Você seduziu minha esposa? Ou ela te seduziu?", teria questionado ele ao confrontar o adolescente.
O caso somente chegou às autoridades em 2016 após o filho, atualmente com quarenta anos, denunciar o abuso à polícia. Segundo o jornal, a mulher, que não pode ter a identidade divulgada, tinha aproximadamente 20 anos na época em que começou a abusar sexualmente do enteado, que tinha apenas 13.
De acordo com a publicação, ao longo dos dois anos que mantiveram relações, ela chegou a chantagear o garoto. Após o julgamento, a madrasta foi considerada culpada de duas acusações de incesto e atentado ao pudor e condenada a seis anos e três meses de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário