quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ela Pediu ao Bombeiro Para Escrever um CARTA para Mãe, e Deixou todos em LÁGRIMAS!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016
O que esta jovem pediu ao bombeiro para escrever para a sua mãe, após o acidente, é realmente impressionante e emocionante, e sinceramente todos deviam ler e compartilha esta mensagem. Quem sabe o teu compartilhamento possa conscientizar as pessoas para esta realidade, de conduzir sobe o efeito do álcool, e consequentemente salvar vidas.



“MÃE
Fiz o que me pediu. Fui à festa, mãe.
Fui a uma festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu não bebesse álcool, né mãe.
Então, bebi uma apenas uma “Cola”.
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como me disseste que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me falaram.
Fiz uma escolha saudável, e o teu conselho foi correto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições. Então, Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz, mas Eu nunca poderia esperar o que iria acontecer, Agora estou deitada na rua, e ouvi o polícia dizer:
“O rapaz que causou este acidente estava bêbado”, mãe, a voz parecia, Tão distante, O meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando viver com todas as minhas forças, não chorar, Posso ouvir os paramédicos dizerem: “A garota vai morrer”
Tenho a certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir e agora Tenho que morrer, Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? A dor está me cortando como uma centena de facas afiadas.
Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao papai que ele Seja forte E quando eu for para o céu, escreva “Menina do Pai” na minha sepultura, Alguém deveria ter dito aquele rapaz que é errado beber e dirigir Talvez, se os seus pais tivessem dito, eu ainda estivesse viva.

Minha respiração está ficando cada vez mais fraca, mãe, e estou ficando com medo, Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão desesperada, Eu gostaria que tu pudesses abraçar-me, mãe, enquanto estou esticada no chão e morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe!
Então, te amo muito minha mãe,adeus…”
Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o soldado ia anotando, muito chocado. Pois, Este soldado iniciou uma campanha. Com este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença.
Se esta MENSAGEM chegou até você, Compartilhe essa mensagens e não perca a oportunidade de conscientizar mais e mais pessoas.

Via:lição de vida

12 comentários:

  1. Foi escrito por um repórter ou por um soldado?

    ResponderExcluir
  2. Isso importa? Acho que não entendeu a mensagem

    ResponderExcluir
  3. Isso importa? Acho que não entendeu a mensagem

    ResponderExcluir
  4. Isso importa? Acho que não entendeu a mensagem

    ResponderExcluir
  5. Independente de quem escreveu é uma grande verdade. Onde estão os pais desses jovens que acham que podem beber, usar drogas e sair por aí colocando em risco a vida de várias outras pessoas. Que quando se tira a vida de uma vítima em acidente são tantas vidas destruídas ao seu redor. Uma dor tão grande para tantas pessoas.
    Amar e cuidar de vidas é função de cada cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Quem escreveu foi um repórter com as anotações de um soldado que no caso era do corpo de bombeiros. mas acho que vc perdeu o foco se preocupando com quem escreveu e não com a mensagem

    ResponderExcluir
  7. E triste, mas as pessoas não estão dando mais valor a vida .não sei se e por que as coisas estão mais fáceis .ou se e porque o amor a si mesmo acabou .e a partir dai as grande tragédias .e vidas que não voltam mais.

    ResponderExcluir