domingo, 11 de setembro de 2016

7 Maneiras de Controlar o Ciumes

domingo, 11 de setembro de 2016
Confira as 7 Maneiras de Controlar o Ciumes, O ciúme faz parte de todo relacionamento amoroso. No entanto, quando esse sentimento vira obsessivo, pode se transformar em uma doença. Não há relação amorosa no mundo que não tenha sido ou que não será, num momento ou noutro, abalada pelos ciúmes de um dos elementos do casal. Faz parte da natureza humana e parece, quase sempre, mais forte  



Mas, o ciúme pode deixar de ser benéfico quando a mulher exagera na dose. A maior prova do excesso de ciúme é quando aponta para algo que não vai bem na relação amorosa. Portanto ciumentas de plantão, confira as 7 maneiras de controlar o ciumes e salve a sua relação:

1. Reflita bem antes de jogar todas as suas frustrações no parceiro. Com os nervos à flor da pele é muito fácil ultrapassar os limites e fazer ou dizer algo que você pode se arrepender depois, quando estiver com a cabeça fria.
2. Permita que o seu companheiro tenha uma vida social saudável.
3. Saia mais com suas amigas e entretenha-se com outras pessoas além de seu amado.
4. Aumente a sua baixa autoestima com roupas sensuais e discretas ao mesmo tempo, maquiagem e muita atitude! Quando a mulher se sente bem, ela fica menos insegura.
5. Mantenha-se calma e tranquila. Para isso, pratique alguma atividade relaxante ou até uma meditação.
6. Converse com o seu parceiro e o escute. Exponha os seus pensamentos sem receio de demonstrar suas inseguranças.
7. Procure fazer uma nova atividade, seja um esporte, curso, trabalho manual ou voluntário.

Via: lição de vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário