sábado, 16 de setembro de 2017

Oração para Curar a Dor, Vigília para Marcelo Rezende e Enfermos

sábado, 16 de setembro de 2017

O nosso querido Marcelo Rezende está internado em situação delicada, agora é a hora de unirmos forças nessa corrente e fazermos essa oração por ele e todos os enfermos. Ajude compartilhando essa corrente do bem, amém?
O Senhor dos Exércitos tem poder para curar todas as doenças que surgem.
Creia nisso. Nós cremos. E por isso nos esforçamos por manter este site e compartilhar com você as orações que escrevemos.
Lembre-se de que Deus disse: “Eu sou o Senhor que te sara“. Vamos então a nossa:
Ó Grande e Poderoso Deus, Senhor Supremo de todo o Universo.
Usando o nome de Seu Invencível Filho Jesus Cristo, que nasceu, viveu, sofreu e morreu feito homem para nos salvar, eu me declaro curado de toda a enfermidade que se alojou em meu corpo.
Eu uso o Teu nome para combater todas as doenças que rondam e atacam meu corpo.
Seja através da aproximação de outras pessoas contaminadas, do contato físico com outras pessoas.
Ou enviadas por alguém que tenha se desgostado de mim, como vingança.
Por meio de trabalhos malignos, feitos com a ajuda de espíritos imundos, forças do mal, das trevas.  

Eu me declaro curado agora

Eu me declaro curado agora, Meu Deus, em nome de Seu Filho Jesus Cristo, de toda doença psíquica que invade minha mente.
Eu me declaro livre das doenças que me impedem de pensar em resultados positivos para todos os problemas que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário