sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nova polêmica atinge Padre Fábio de Melo

sexta-feira, 18 de agosto de 2017


A popularidade de alguns padres católicos cresceu bastante devido à sua participação nas redes sociais e aproximação do público fiel que os acompanha. É o caso do padre Fábio de Melo, querido pelos católicos e muito presente na internet.
Ser uma pessoa pública pode ter um lado negativo: as críticas. Muitos não concordam com a exposição dos sacerdotes na mídia e vão também para a internet dar suas opiniões.
Até bem pouco tempo, os padres e outros líderes religiosos da Igreja Católica preferiam consagrar as suas vidas espirituais na discrição e humildade dos seus votos para com a “Santa Igreja” de Roma. Por outro lado, esta visibilidade na mídia pode lhes dar maiores chances de trazer almas para Cristo, aumentando o alcance da evangelização, o principal objetivo.
A polêmica da vez foi criada em cima da participação do Padre Fábio de Melo no aniversário de 43 anos de sua amiga famosa, a cantora Preta Gil, filha do consagrado cantor baiano Gilberto Gil.
A festa também contou com outros famosos como Bruna Marquezine, Luciano Huck e a mulher Angélica, Pablo Vittar, Carolina Dieckmann, João Vicente de Castro, Anitta, Fiorella Matheis, David Brazil, entre outros.
As fotos de Fábio de Melo, registradas com ele se divertindo junto das estrelas, foram publicadas nas redes sociais e acabaram provocando uma série de críticas, bem como frases de elogio dos internautas em geral.
Houve comentários questionando a atitude do sacerdote e afirmando que ele deveria “largar a batina”, e outros que se posicionaram a favor do padre, pedindo para que evitassem falar mal do líder católico, por seu papel importante para a igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário