quarta-feira, 5 de julho de 2017

Patrícia Poeta fala pela primeira vez sobre suposto atrito com William Bonner no “JN

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pela primeira vez, a jornalista Patrícia Poeta falou sobre o suposto atrito que teria com William Bonner, seu ex-companheiro de bancada no “Jornal Nacional”, pouco tempo antes da sua saída. Para a revista VIP, ela disse que tudo não passou de uma coincidência, que acabou gerando comentários.
“Os boatos começaram por uma coincidência. Eu tirei uma semana de folga e, como não eram férias, não avisei ao dar o ‘boa noite’ no final do jornal. Assim que eu voltei, o Bonner folgou. Quando anunciaram a minha saída, concluíram que essas ausências eram por algum atrito”, contou a jornalista.
“O problema é que um boato contado várias vezes, torna-se verdade. Aprendi isso na pele”, completou ela. “Estou no momento de reaprender a viver sozinha. Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, disse Patrícia, que falou também sobre a sua perda de peso que vem impressionando.
“Afinei para manter a saúde. Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”, revelou, sem contar qual é o seu atual peso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário