quarta-feira, 19 de julho de 2017

Pálido e magro, Marcelo Rezende divide sua dor e objeta enterro rápido

quarta-feira, 19 de julho de 2017





O apresentador Marcelo Rezende está dando uma verdadeira aula de como se quebra o tabu ao mostrar sua doença em posts feitos na internet. Desde maio, o público sabe que Marcelo Rezende enfrenta um câncer e que a doença é considerada grave. O mal atingiu inicialmente o pâncreas, mas já se disseminou para o fígado, fazendo com que o apresentador do ‘’Cidade Alerta’’, da RecordTV, tenha apenas 1% de chance de sobrevivência, segundo especialistas em oncologia.



Sem medo da morte, Marcelo mostra toda a evolução de sua doença. Nesta semana mesmo, após pouco mais de dez dias sem aparecer na internet, ele gravou um vídeo que repercutiu bastante, no qual negava diversos boatos.
Marcelo Rezende fala que não está morrendo e faz brincadeira com suposto enterro rápido

A celebridade acabou largando o tratamento tradicional da doença, que é feito por meio da quimioterapia, para se dedicar à uma dieta saudável e livre de carboidratos. Rezende também tem estado em constantes retiros espirituais, buscando o que ele chama de "farmácia de Deus".

No vídeo divulgado nesta semana em seu Instagram, #Marcelo Rezendenegou informações de que estaria no ‘’bico do corvo’’, expressão popular utilizada para designar que alguém está à beira da morte. O amigo de Geraldo Luís, do ‘’Domingo Show’’, também da Record, ainda objetou que necessitasse de um enterro rápido por conta de sua fisionomia. Magro e pálido, Marcelo Rezende diz que sua recuperação está chegando.
Marcelo Rezende diz que pode voltar à televisão ainda neste ano e surpreende

Segundo o jornalista, a sua recuperação está sendo tão boa e rápida que, se bobear, ele voltaria para a telinha ainda neste ano.

O comunicador diz que está a cada dia melhor e que tem certeza que o único que pode lhe dar a vitória é o todo poderoso.

"Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha", disse Marcelo, que está vivendo um novo amor, justamente, no que chama de "maior desafio de sua vida". Ele está namorando Luciana Lacerda, uma jovem que largou tudo para ficar ao lado da celebridade conhecida pelo bordão "corta para mim".
Vidente Carlinhos diz que Marcelo Rezende não volta à televisão e que ele irá morrer

Recentemente, um vidente acabou revoltando muitos fãs do contratado da RecordTV. Carlinhos, conhecido por prever a queda do avião da Chapecoense, garantiu que Marcelo Rezende não teria forças para voltar à televisão. O paranormal falou ainda que o comunicador iria falecer ao não resistir ao tratamento para o câncer.

 Record TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário