segunda-feira, 31 de julho de 2017

Demitida da Globo, Giovanna Ewbank fatura alto e afirma: “Achavam que eu era metida”

segunda-feira, 31 de julho de 2017


Giovanna Ewbank estava indo bem em seu trabalho como repórter do “Vídeo Show” e “Domingão do Faustão”, no entanto, após não ter o seu contrato renovado, a loira precisou se reinventar. Além do momento ruim na emissora carioca, a chegada da filha Titi provocou uma verdadeira revolução.  Ewbank precisou administrar melhor o seu tempo e criou um canal no Youtube, que em pouco tempo de existência virou um sucesso.
Em entrevista à revista “Quem”, ela comentou sobre o poder da internet: “Eu tinha acabado de descobrir uma nova profissão, que era apresentar e fazer entrevistas. Fiquei com medo de interromper esse momento. Então, tive a ideia de criar o canal para continuar entrevistando. Fiz o canal sem grande pretensão, não tinha ideia de que daria certo. (…) Acabei ficando impressionada, porque tenho 6 meses de canal com 1,1 milhão de inscritos.”
Em seu canal chamado “GIOH“, uma das principais mensagens é a desconstrução, especialmente das celebridades. Na entrevista, a artista afirmou: “Esse negócio de endeusar os famosos é antigo. Hoje em dia, as pessoas gostam dessa humanidade, de tocar, de saber que somos reais, acessíveis.”
“Descobri que as pessoas não me conheciam de verdade. Hoje, elas vêm falar comigo, me abraçar, elas se sentem muito íntimas. Elas dizem: ‘Eu não sabia que você era legal. Achava que você era uma patricinha. Você fala até palavrão, cara!’ Meu público mudou muito. (…) A internet é muito poderosa.”, relatou Ewbank.
E claro, o nome da filha apareceu na entrevista e é inclusive o assunto que mais as pessoas tem curiosidade de saber, mas Giovanna é mais rígida quanto à filha, afinal ela é apenas uma criança. “Eu não achava que estava pronta para ser mãe ou que já tinha esse instinto, essa leoa dentro de mim. De uma hora para outra, eu virei. Eu a vi e falei: ‘Sou mãe’. Foi incrível!”, comentou a mãe quando conheceu a filha antes da adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário