quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ao vivo, Evaristo Costa faz cobrança a padre Fábio de Melo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Nesta terça-feira 18 de julho, após uma matéria sobre influenciadores digitais no “Jornal Hoje”, o jornalista Evaristo Costa provou que é gente ao cobrar uma ‘dívida’ que o padre Fábio de Melo tem com ele há tempos.
“O padre em especial usa o dom pra evangelizar com bom humor, sabe usar a internet. Tá me devendo aquele podrão. A gente ainda não se conhece, somos apenas amigos virtuais, mas o podrão eu vou cobrar, hein, padre?”, disse Evaristo.
O religioso então respondeu por meio de seu Instagram — mas não falou do “podrão”. “Eu tô é morto esticado no meio da sala. Engasguei com o bife de fígado na hora que meu nome foi citado. Obrigado, meu querido @evaristocostaofici, eu também admiro muito a sua capacidade de responsavelmente desconstruir-se, ousando trazer humor e carinho às redes sociais, sabendo que isso não lhe rouba a credibilidade, pois sabe que a leveza e a espontaneidade são são facilitadores para que os outros acreditem no que temos a dizer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário