quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ana Hickmann chora e rebate decisão da justiça no caso do fã que tentou matá-la

quarta-feira, 19 de julho de 2017

A apresentadora Ana Hickmann resolveu se manifestar e falou sobre a decisão da justiça que condenou o seu cunhado, Gustavo Corrêa, por homicídio doloso.
O caso aconteceu em maio do ano passado quando um fã invadiu o quarto de um hotel em Belo Horizonte onde Ana estava com o cunhado e a esposa dele para mais um lançamento de sua marca.
O fã, que se dizia apaixonado pela loira, fez os três de reféns e os ameaçou com uma arma. Em um ataque rápido, Gustavo conseguiu imobilizá-lo e acabou atirando no rapaz, que morreu no local.A mulher de Alexandre Corrêa falou sobre a decisão da justiça com um vídeo no seu Instagram. “Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. O Gustavo nessa história toda é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça“, falou.
A apresentadora do “Hoje em Dia” caiu no choro ao defender o cunhado. “Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Ele é meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração“, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário