sexta-feira, 30 de junho de 2017

URGENTE: Marcelo Rezende rompe com Geraldo Luís e possível pivô é revelado

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nesta quinta-feira (22), uma verdadeira bomba sobre a amizade de Marcelo Rezende e Geraldo Luís foi noticiada por alguns sites de notícias; confira 

O apresentador Marcelo Rezende está passando por um momento muito complicado em sua vida. O comunicador do ‘’Cidade Alerta’’, da RecordTV, revelou que está com câncer. A doença atingiu o seu pâncreas e também o fígado. Nesta quinta-feira (22), no entanto, uma verdadeira bomba foi noticiada por alguns sites de notícias.

Marcelo, que até então teve a ajuda do amigo Geraldo Luís durante o tratamento contra a doença, acabou rompendo com o apresentador do ‘’Domingo Show’’. O fato foi divulgado pelo site ‘’Notícias da TV’’ e também no programa ‘’A Tarde é Sua’’, da RedeTV!.

O possível pivô: da namorada à suposta depressão

Uma mulher foi apontada como a possível pivô da separação dos amigos.

Os convidados de Sônia também abordaram a possibilidade de Marcelo estar enfrentando uma depressão e, por isso, ter preferido o afastamento. O repórter Phelipe Campos, por exemplo, citou o fato de que o comunicador está muito debilitado.

Namorada de Geraldo Luís pode ter afastado ele de amigo

O apresentador Marcelo Rezende está tendo a companhia de uma das filhas, Patrícia Andriessen, durante o tratamento. Ele também teria uma namorada. Além deles, um assessor pessoa e uma funcionária o ajudam.

O ‘’Notícias da TV’’ aponta outro possível motivo para que eles tenha se afastado. Rezende não estaria gostando, por exemplo, da forma como Geraldo estava agindo nas redes sociais sobre o assunto. Luís chegou a dizer que uma era a metade do outro.


Comentários polêmicos por tanta amizade acabaram sendo postados nas redes sociais. Alguns chegaram a cogitar que eles pudessem até ser namorados, o que nunca foi comprovado. Geraldo chegou até a dormir na casa do amigo, mas agora não é mais visto por lá.

Rezende abandona quimioterapia e procura terapia alternativa: médicos criticam

Recentemente, Marcelo preferiu abandonar o tratamento de quimioterapia. O comunicador somente chegou a fazer uma sessão com o método tradicional da medicina, mas preferiu não continuar com as sessões.

O apresentador da Record agora está com uma dieta à base de carboidratos e também em um retiro espiritual, que ele chama de ‘’farmácia de Deus’’. Os médicos são contra a opção tomada pelo famoso e garantem que o ideal é tentar unir os métodos. Para médicos, o apresentador pode acabar adoecendo ainda mais rapidamente.







http://www.motivacaododia.com/2017/06/urgente-marcelo-rezende-rompe-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário