segunda-feira, 12 de junho de 2017

Longe de William Bonner, Fátima Bernardes descreve seu homem ideal

segunda-feira, 12 de junho de 2017

A apresentadora Fátima Bernardes está solteira há vários meses, desde quando anunciou a separação de William Bonner, com quem era casada há 26 anos, em agosto do ano passado. Até então, ela nunca apareceu publicamente com outra pessoa, mas já deu indícios de que está aberta a um novo relacionamento.
Em seu programa, o “Encontro”, na manhã de hoje (12), ela participou de uma brincadeira com os convidados, e nela, Fátima falou algumas características que o seu escolhido deverá ter para a conquistar. “Bem-humorado e sensual só para ele, só para ela ou tanto faz?”, questionou. “Acho que sensual para os dois, né?”, respondeu.
“Eu não tenho mais criança, mas acho que é importante para uma pessoa que ajude a cuidar das crianças”, disse ela, que destacou ainda um ponto importante: “Saber cozinhar para os dois acho legal. Os dois saberem fazer alguma coisa para arrumar em casa, né?”. Vale lembrar que ela já revelou que o seu único filho cozinha muito bem.
Ela é mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, e ele cozinha melhor que a irmã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário