sexta-feira, 9 de junho de 2017

GRAVE! Giovanna Ewbank fala sobre traição de Bruno Gagliasso

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Será mesmo que a vida dos famosos é este mar de rosas que vemos no Instagram/ Parece que não. Giovanna e Bruno se casaram em 2010. Assim como na maioria dos casamentos, eles viveram seus primeiros anos de maneira muito intensa. Porém, infelizmente, a alegria do casal acabou sendo interrompida por uma traição.  
Giovanna descobriu que Bruno a traiu com a modelo Carol Francischini. Para piorar o drama do casal, surgiram boatos de que Carol estaria esperando um filho de Bruno. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram abrir o jogo e decidiram contar um pouco de suas vidas para os fãs. Eles falaram sobre a traição de Bruno com uma modelo e também falaram sobre um suposto tombo dado por ex-advogada do casal na compra de um imóvel.
Bruno pediu o exame de DNA e provou que o filho não era dele, no entanto, não negou o envolvimento com a modelo.

Giovanna conta que ficou muito abalada com a descoberta. Ela diz que, na época, estava fazendo tratamentos médicos para poder engravidar, por isso, pensar na possibilidade de outra mulher ter um filho com Bruno não era uma sensação agradável.

Mostrando arrependimento, Bruno fez uma nota pedindo desculpas à mulher e também às fãs. Ela confessou tê-la traído, mas disse que foi um momento de fraqueza e que não iria se repetir. Mas isso não foi o suficiente para mudar o pensamento de Giovanna. Ela procurou um advogado para fazer o divórcio. Eles ficaram separados por dois meses, mas depois acabaram reatando o casamento.


Recentemente, em seu canal, Giovanna foi perguntada por uma internauta sobre a traição.

Sem demonstrar constrangimento, ela respondeu que não se arrepende de nada que passou com o marido. “Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos. Hoje somos maduros e ficamos mais unidos em tudo”. Ela completa dizendo que, após a descoberta da traição, eles melhoram algumas coisas na relação, como o diálogo, por exemplo.

O sucesso profissional de Bruno e Giovanna lhes proporcionou a construção de um verdadeiro império. O casal possui uma grande fortuna juntos. Eles são donos de vários estabelecimentos, como restaurantes, casas de shows, e recentemente o ator vem atuando na área de imobiliária. Bruno compra casa em leilões para reformá-las e revendê-las.



No entanto, uma das últimas compras realizadas pelo casal não foram lucrativas. Ele está acusando sua ex-advogada de ter sumido com R$ 180 mil que deveria ser usado para comprar uma casa. O caso está sendo investigado pelo DP na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.





Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário