terça-feira, 20 de junho de 2017

Escândalos, acusações e brigas! Vejas as carreiras bem sucedidas dos famosos que desmoronaram

terça-feira, 20 de junho de 2017

Para quem gosta de filmes de super heróis, existe o clássico filme do “Homem Aranha”, onde seu tio Ben antes da morte aconselhou o seu sobrinho: “Para grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. O fotógrafo Peter Parker aprende da pior maneira o significado desta frase. Mas o que esta introdução tem a ver com o tema desta matéria?
Pois bem, os artistas aqui mencionados não são super heróis, na verdade, são meros humanos como todos nós com virtudes e valores. O ‘x’ da questão é: todos são artistas e por isso estão (ou estavam) numa posição de destaque, ou seja, assim como o herói em quadrinhos com seus poderes, vem as suas responsabilidades.
E ao cometerem erros, além de manchar a imagem e currículo, desmoronaram longas carreiras.  Pensando nisso, o TV Foco elaborou uma lista com alguns dos artistas que nos últimos tempos se viram no olho do furação.
Victor Chaves
Enquanto estava no ar no programa “The Voice Kids” como jurado ao lado de seu irmão Leo, o cantor sertanejo Victor Chaves foi afastado do programa e teve alguns dos seus shows cancelados, inclusive neste período de festas juninas. Isso por que ele foi acusado de agredir sua então esposa Poliana Bagatini, na época grávida do segundo filho do casal.
“Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou o cantor na época.
José Mayer
Enquanto estava no ar em “A Lei do Amor”, o ator José Mayer foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo. Apesar de alguns telespectadores desconfiarem da denuncia da figurinista, em carta aberta, o ator fez um desabafo confessando o erro e disse que “mudou”.
O caso foi muito comentado e caiu como uma bomba na emissora. Mayer foi afastado de futuras produções na casa por tempo indeterminado.
Pepê
Através das redes sociais, Thalyta Santos revelou que foi traída pela ex-esposa, Pepê, causando assim a separação do casal. A cantora Pepê confessou a traição.
O caso afetou a imagem da cantora, que voltou a aparecer na mídia recentemente. Pepê e Thalyta são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano.
Biel
O cantor MC Biel  teve shows cancelados e os patrocinadores retiraram o seu apoio ao MC após ele se envolver em diversas polêmicas. Sua melhor saída foi se mudar para os Estados Unidos e dar um tempo de sua carreira artística.
O principal caso polêmico protagonizado por ele foi assediar uma jornalista, em que foi punido a pagar indenização. Além disso ele usava seu perfil no Twitter para fazer declarações racistas, sexistas e entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário