quarta-feira, 14 de junho de 2017

Discussão provoca “saia justa” e divide opiniões no “Encontro”

quarta-feira, 14 de junho de 2017

A polêmica envolvendo a dupla que tatuou a frase “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente acusado de roubar a bicicleta de um rapaz parece não acabar — clique aqui para saber mais sobre o caso. Nesta terça (13), a apresentadora Fátima Bernardes discutiu o assunto com seus convidados durante o Encontro e um comentário do sertanejo Zé Neto chamou atenção nas redes sociais.
Ele disse que não cometeu. É um rapaz dependente químico, estava desaparecido, a família estava procurando por ele. Ele foi condenado sem nenhum julgamento. Quer dizer, é como se fossem justiceiros“, disse a apresentadora sobre o caso, passando a palavra aos convidados.
Há uma demanda por justiça e o que a gente percebe é que, quem faz esse discurso que quer mais justiça, alimenta esse tipo de justiçamento, é assustador“, argumentou a juíza Andréa Pachá sobre o caso — clique aqui para assistir à discussão.
Fátima Bernardes, então, continuou opinando sobre o caso: “Sabe o que eu acho? Eu acho que as pessoas acreditam que isso só vai acontecer com esse rapaz. Elas não imaginam que esse tipo de comportamento pode ser com a gente, com qualquer um que de repente cometa alguma coisa, aquela pessoa acha que não está certo e então…“, disse a apresentadora.
Mas foi a opinião do cantor sertanejo que acabou repercutindo com força nas redes sociais:
O que eu acho é que a população está tão cansada de certas impunidades que acabam… Lógico que não vem ao caso fazer uma barbaridade dessas, mas hoje em dia parece que a justiça dá mais moral para quem está fazendo o delito, para quem está cometendo um crime, do que para um próprio cidadão de bem“, argumentou o sertanejo Zé Neto.   
Eu entendo o que você está dizendo, mas o tatuador não é uma pessoa de bem, né? Uma pessoa que toma uma atitude dessas…“, acrescentou a apresentadora após ouvir os argumentos do músico. Na internet, a discussão no programa Encontro acabou chamando atenção e dividiu opiniões na internet. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário