quarta-feira, 28 de junho de 2017

Decisões são necessárias, embora sejam difíceis.

quarta-feira, 28 de junho de 2017
Resultado de imagem para mulher feliz tumblr

Decisões são necessárias, embora sejam difíceis. Você decidi se vai ou fica, muda de emprego ou não, termina o relacionamento ou da mais uma chance, vai morar sozinho ou não.Essas são só algumas das muitas escolhas que optamos durante a nossa vida, e que irão mudar totalmente a direção que estamos seguindo. Cada escolha, uma consequência. E muitas vezes não temos a mínima noção se essa consequência será boa ou ruim.
O peso de uma escolha, uma hora ou outra vai aparecer. E você vai se culpar  “e se eu não tivesse escolhido isso”. Mas pensa aqui comigo: será que a outra opção seria boa mesmo? Você já pensou na possibilidade que ela poderia fracassar também? Não vale se apegar as escolhas que já foram feitas, sofrer por elas, o passado não se muda. Não existe escolha certa ou errada. Existem opções de decidirmos o que julgamos ser melhor para nós. Se vai dar certo ou não, nós só iremos saber depois. Também existem as escolhas que não estão no nosso querer. E nós teremos que conviver com uma escolha que não foi nossa.
 Nossa vida é baseada em acertos e erros.
Lembre-se sempre que pra se conseguir alguma coisa, chegar em algum lugar, você não pode ser acomodado. Não tenha medo de mudanças. Se você tem um objetivo e quer realizá-lo, esteja pronto para levar alguns tropeços.
As conquistas vem para aqueles que não tem medo de fracassar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário