sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sheron Menezzes vai às lágrimas no “Encontro com Fátima Bernardes”

sexta-feira, 12 de maio de 2017

O programa de Fátima Bernardes dessa sexta-feira (12) foi em homenagem ao Dia das Mães, que será no próximo domingo (14). Entre os convidados estavam o cantor Arnaldo Antunes, a atriz Carolina Kasting e a atriz Sheron Menezzes.
Sheron está no ar como a Diara na novela das seis “Novo Mundo”. A atriz, que recentemente anunciou sua gravidez, estava muito emocionada com as histórias contadas no programa. Em um caso especial, a apresentadora Fátima Bernardes contou a história de um casal que adotou um garoto mais velho.
E quando foi questionar a atriz sobre a sua opinião, mais uma vez Sheron estava chorando, com a emoção à flor da pele: “Desculpa, gente! São os hormônios”, justificou. E ainda revelou o sonho de querer adotar uma criança: “Você abrir o seu coração para amar outra pessoa, eu acho lindo, eu admiro vocês, porque é você abrir seu vida inteira para uma pessoa”, falou emocionada.
A atriz foi as lágrimas várias vezes durante o programa e ganhou o apoio de alguns internautas que acompanhavam o “Encontro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário