quinta-feira, 25 de maio de 2017

Se ame, menina

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Lembra menina, o que não te serve você esquece. O mundo está cheio de gente errada e é muito fácil topar com alguém assim pelo caminho. Mas o fato delas serem assim é um problema delas e não seu.
A vida é de quem se atreve a existir e de quem também sabe crescer na dor. Não precisa limpar o rímel misturado com lágrimas. Deixe elas escorrerem e faça delas um motivo a mais para ser feliz. Só você sabe do seu caminho para chegar até aqui, e ninguém tem o poder de te fazer desistir.
Aprenda, menina, que talvez realmente não exista o príncipe do cavalo branco como te ensinaram no mundo da fantasia. Mas no mundo real tem gente com vontade e coragem de sobra para lutar por você. Eu sei que vão dizer que essa ” gente ” não existe. É só mais uma mentira que insistem em acreditar para o coração se proteger de se frustar. Mal sabem eles que coração sempre procura a razão de ser feliz, como você sempre quis. É só se permitir.
Entenda, menina, nem sempre alguém vai ser verdadeiro com você. Alguns vão mentir por medo de perder alguém tão doce como você, outros por não ter amor próprio e pelo próximo. E isso continua não sendo problema seu. Quem vive na mentira uma hora vira vítima dela, e acaba chorando tudo aquilo o que fez um dia alguém chorar. Tem gente que tem a mania boba de arrumar desculpas para sua vontade de ir embora e se livrar das coisas. Não se culpe por erros que não são seus.
Abrace menina, tudo aquilo o que te faz sorrir. Muita gente aqui não sabe do seu valor. E vão te apontar o dedo por isso. Mas não se preocupe, o que é seu ninguém tira, inclusive sua maneira de brilhar.
Sonhe menina, só o sonho pode te dar forças para enfrentar todas as coisas dessa vida que não é nada fácil. O amanhã te espera ansioso para aproveitar a delícia de ser você.
Ame menina, mas primeiro você, depois os outros. Você se merece. E o mundo, te merece muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário