terça-feira, 2 de maio de 2017

Pe. Fábio de Melo prega na igreja evangélica liderada por Kléber Lucas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Na noite deste domingo (30) o padre Fábio de Melo ministrou na Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, denominação liderada pelo cantor Kleber Lucas. O culto fez parte da Conferência Soul que começou no dia 27 de abril e terminou neste domingo. O evento também faz parte das comemorações dos 3 anos da igreja.
Colocar um padre para pregar em uma igreja evangélica é fato que foge do comum, Fábio de Melo nunca tinha passado por essa experiência.
Nas redes sociais, o representante católico mostrou sua gratidão pelos responsáveis pela Soul Church. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja Batista Soul liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, escreveu Fábio de Melo no Instagram. Até agora a publicação já tem mais de 115 mil curtidas.
Muitos católicos que tiveram conhecimento da participação do padre no evento fizeram questão de marcar presença. O resultado foi uma sala tão cheia que muitas pessoas tiveram que sentar no chão para poder acompanhar o culto.
“Cristo destruiu os muros”, escreveu Kleber Lucas ao repostar a mensagem escrita pelo padre em seu Instagram. Em vídeos postados na rede social é possível ver o padre cantando canções como “Deus Cuida de Mim” e “Segura nas mãos de Deus”.
Quem participou do culto nos informou que o tema da pregação foi o Amor de Deus e que todos os presentes foram tocados pela mensagem trazida pelo padre.
Fonte: Portal do trono

7 comentários:

  1. Para ver que religião é questão de respeito e não de gosto nem muito menos de opinião
    É no respeito que se tem a verdadeira fé individual de cada um seja católica,budista,evangélico enfim tenha sua fé e respeite os demais pois Deus é de todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Devemos respeitar a todas as religiões e nunca olhar com soberba quem não segue seus dogmas. Pois, religião sao dogmas Deus e Jesus Cristo representam amor e fé.

    ResponderExcluir
  3. Devemos respeitar a todas as religiões e nunca olhar com soberba quem não segue seus dogmas. Pois, religião sao dogmas Deus e Jesus Cristo representam amor e fé.

    ResponderExcluir
  4. O mais importante é saber que DEUS é amor.E o essencial foi passado.Para todos que estiveram lá é a nós que estamos lendo essa publicação.

    ResponderExcluir
  5. O mais importante é saber que DEUS é amor.E o essencial foi passado.Para todos que estiveram lá é a nós que estamos lendo essa publicação.

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra que o importante é Jesus e não a religião. Parabéns a todos os que fizeram essa união.

    ResponderExcluir