terça-feira, 16 de maio de 2017

Pai toma uma atitude surpreendente após mau comportamento do filho em escola

terça-feira, 16 de maio de 2017

O jovem texano de 17 anos, Bradley “Brad” Howard, tomou um susto, pois realmente não esperava que seu pai fosse cumprir sua promessa.
Os pais do garoto vinham recebendo e-mails e ligações da escola reclamando do mau comportamento do filho em sala de aula.
Recentemente, ele se comportou mal na aula de física. O jovem contou ao BuzzFeed: “Eu gosto de conversar bastante, então, meu professor ficou enviando e-mails para os meus pais sobre isso.”
O pai do garoto, que também se chama Bradley, não gostou nem um pouco. “Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando”, contou ao BuzzFeed. Então, decidiu reagir de maneira radical.
“Por alguma razão eu disse: ‘Ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula’.”
E, para a infelicidade do garoto, ligaram novamente para os pais. “Sexta-feira é o meu único dia de folga, então minha esposa me acorda e diz: ‘Brad, é hora de ir para a escola.’ Eu pensei, ‘Oh não, onde foi que eu me meti?!'” Apesar de um pouco arrependido, ele cumpriu sua promessa.
O garoto relata que nem percebeu a presença do pai em sala de aula. Só depois de ter cumprimentado todos os colegas e dirigir-se à sua classe, ele dá de cara com seu pai. “Fiquei superchocado!”, disse.
Para o pai, a experiência de retornar ao ensino médio depois de tanto tempo também não foi fácil. Ele desabafa: “Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa”.
Mas foi uma lição que Brad realmente precisava, e seus colegas apoiaram a atitude do pai. “Acho que eles se divertiram. Especialmente sabendo que Bradley foi posto numa situação desconfortável.”, disse o pai.
Naquela tarde, a irmã do rapaz resolveu compartilhar o ocorrido no Twitter: “Meu pai disse a meu irmão que se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula… papai recebeu mais uma ligação.” O tweet recebeu mais de três mil curtidas até agora. Veja só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário