segunda-feira, 29 de maio de 2017

Padre Fabio de Melo trolla ex-BBB Adriana em foto antiga: "Todo mundo tem jeito"

segunda-feira, 29 de maio de 2017




Padre Fabio de Melo já provou várias vezes em suas redes sociais que era o "tiozão da zoeira", mas agora ele está até invadindo redes sociais alheias para destilar suas habilidades.
Adriana Sant'Anna compartilhou uma foto na madrugada da última sexta-feira, 26, em que aparece novinha e com o visual bem diferente do atual. Sem pensar duas vezes, o padre brincou sobre a aparência física da ex-BBB.
"Lição que fica: todo mundo tem jeito", escreveu.
Antes e depois de Adriana Santanna (Foto: Reprodução/Instagram)
As sete palavrinhas deixadas por ele viraram um verdadeiro reboliço no Instagram de Adriana que virou um mural de pessoas rindo da piada.
 Adriana, com bom humor (ou não), respondeu em seguida: “Obrigada de nada”. A frase de Fábio deu o que falar e roubou a cena no post da artista, e foi bastante comentada. "Padre, adoro seu humor. Assim q devemos levar a vida", falou Marli Santos. "Esse padre é uma comédia", disse Andreia Oliveira. "Esse padre é a melhor pessoa do mundo", comentou Aline Santo Mauro.
Os artistas que tomem cuidado com as suas publicações nas redes sociais porque o Padre Fábio de Melo não está poupando os comentários sinceros na internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário