domingo, 14 de maio de 2017

Oração para rezar antes de uma viagem

domingo, 14 de maio de 2017

Não há nada melhor do que viajar para se familiarizar com novas culturas, conhecer outros povos, outros países, outra gastronomia, outros hábitos; o mais interessante disto tudo é que as viagens proporcionam muitas vezes ao viajante um momento de reflexão.
Durante uma viagem os sentidos estão mais aguçados e ávidos por experimentar novas sensações,  e geralmente são nestes momentos que nos surgem grandes inspirações para mudarmos nossas vidas, ou até mesmo criar grandes frases ou novos projetos !
Para quem precisa refletir, esquecer algo, ou abstrair-se do seu cotidiano,  o conselho é: Faça uma viagem!
Separamos uma oração poderosa para rezar antes de viajar !
Senhor, Tu conheces todos os caminhos e, diante de Ti, não há segredos; nada está oculto a teus olhos e nada acontece sem a tua permissão.
Concede-me a felicidade de iniciar esta viagem lembrando-me de Ti; torna possível a ida e a volta na paz e na tranquilidade do teu infinito amor e de tua benevolência.
Que teu bondoso apoio me acompanhe e dirija meus passos e meu destino com o amor eterno de teu coração. Tem-me sempre perto de Ti, Senhor.
Faz-me ver claramente os obstáculos e dificuldades, e ajuda-me a encontrar as soluções. Que eu esteja salvo das aflições e das cóleras, graças à Tua bênção e à Tua paz.

Bendito seja, ó Deus eterno, Pai nosso, que me conservaste a vida e me doastes para, com a luz da tua presença, eu possa encontrar novos caminhos e respostas às minhas perguntas.
Amém!


Fonte: Nossa Senhora cuida de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário