quinta-feira, 11 de maio de 2017

O bebê não parava de chorar, os pais a levaram ao médico e se surpreenderam ao encontrar um objeto estranho em sua fralda

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Todos os pais que têm um bebê em casa tomam cuidado com todos os produtos de higiene que usam em seu pequeno, como: lencinhos umedecidos, talco, óleos, cremes, fraldas, etc.
Normalmente, nunca economizam nos gastos e confiam totalmente em certos produtos e marcas, especialmente quando se trata de cuidar da saúde de um filho.
Muitas vezes, os pais de primeira viagem se preocupam muito quando o bebê não para de chorar, os motivos lógicos são: fome, estar sujo, sentir desconforto estomacal ou dentes nascendo.
No entanto, nunca imaginam que algum produto como uma fralda de marca conhecida poderia ser a causa.
Um caso que se tornou viral, e é um alerta para todos os pais, foi publicado pelo Baú de ideas e STR Noticias, onde, infelizmente, encontraram um objeto estranho na fralda de um bebê.
Michelle e Lee são os pais da Gabriela. Ao perceberem que ela não parava de chorar, eles a levaram ao médico e descobriram que ao retirar a fralda a bebê se acalmou.
Suas nádegas estavam feridas, a causa era um pedaço de metal afiado de cinco milímetros dentro da fralda.
O que as empresas não sabem
Gabriela nasceu prematura por 5 semanas e seu sistema imunológico é baixo, de modo que qualquer peça de metal poderia ter causado septicemia, que é a presença de bactérias no sangue que ocorrem com infecções graves provocando a morte.
O que os pais podem fazer?
1. Não ficar calado: Reclamações
É importante informar aos fabricantes os defeitos que seus produtos possam ter, algumas vezes há muita produção e passam sem um controle de qualidade.
Em muitos casos, para diminuir o estado de alteração das pessoas afetadas, as companhias providenciam compensação, tais como: devolver o seu dinheiro, dar-lhes mais produtos, entre outros.
Michelle e Lee contataram os fabricantes, entretanto, o porta-voz da empresa disse que lamentavam saber sobre essa experiência terrível, não sabem se esse pacote foi manipulado e que estarão investigando.
2. Usar as redes sociais
Para compartilhar experiências e alertar a sociedade, para evitar consequências fatais que provoquem a perda de um ser querido, só por usar produtos defeituosos, mesmo que sejam de marcas conhecidas.
Quais são os defeitos que as fraldas podem ter?
Isto não é para depreciar as marcas, no entanto, é importante coletar informação sobre as experiências de alguns pais que tiveram que reclamar com os fabricantes por ter encontrado algum defeito em seus produtos.O objetivo é cuidar da saúde dos bebês e prevenir a sociedade.
1. Fralda contaminada
Uma mãe encontrou uma mancha no interior da fralda de sua filha. Ao observar parecia ser um inseto. Por motivos óbvios o produto não foi utilizado, já que teria causado uma infecção ao ter contato com a urina .
É recomendado observar com atenção os dois lados da fralda para ter certeza de que não há nenhuma anormalidade.
2. Provocam alergias
Algumas vezes os materiais das fraldas podem causar alergias na pele dos bebês por ser sensível. É importante detectar a tempo qualquer anomalia, para evitar qualquer irritação ou complicação grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário