domingo, 21 de maio de 2017

No “Brasil Urgente”, Datena recebe homenagem surpresa e fala sobre Rezende

domingo, 21 de maio de 2017

Datena recebeu homenagem durante seu aniversário no “Brasil Urgente”. Ele completou 60 anos nesta sexta-feira, 19 de maio. A mulher, Maltide, além de outros familiares, como os filhos, fizeram um vídeo que foi visto pelo apresentador, desejando felicidades.
“Hoje eu também estou aqui para prestar uma homenagem a você, e eu queria te dizer que esse ano foi muito especial para nós, porque fizemos 40 anos de casados. Então eu queria desejar muita paz, saúde e te dizer que te amo muito. Eu agradeço a Deus todos os dias pelo pai e marido (pausa, choro) maravilhoso que você é. Queria te desejar um feliz aniversário e lhe dizer que te amo muito”, disse Matilde, em depoimento gravado em vídeo.
Claramente emocionado, Datena elogiou a mulher. “É, falar o quê? Não tenho nada o que falar. A minha mulher é a razão da minha vida”, afirmou. “Eu chego aos 60 anos, graças a Deus com saúde e disposição para lutar”, garantiu.
O jornalista aproveitou o momento para dizer que já precisou diminuir seu salário para que outras pessoas da equipe do “Brasil Urgente” pudesse receber após cortes realizados pela Band. Ainda em sua fala, Datena agradeceu a emissora, aos amigos e até citou Marcelo Rezende.
O jornalista citado comanda o “Cidade Alerta”, da Record, concorrente do noticiário do apresentador da Band. Atualmente, Rezende enfrenta um câncer no fígado e no pâncreas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário