terça-feira, 30 de maio de 2017

Mãe cria técnica para ter mais paciência com filho pequeno

terça-feira, 30 de maio de 2017

A postagem de uma norte-americana viralizou após ela dar uma dica preciosa para outras mães que também perdem a paciência com seus filhos. Shauna Harvey recomendou usar pulseiras para se lembrar de quantas vezes se irritou e como compensou a agressividade com suas crianças.
"Eu coloquei cinco elásticos de borracha no meu pulso quando me levantei, que representam cada vez que eu perco a calma ou falo algo desagradável para meu filho. Toda vez que isso acontece, eu movo um elástico para o outro pulso. Para 'ganhar o elástico de volta', eu devo fazer cinco coisas boas / positivas com meu filho", disse Shauna, que tem um menino de 4 anos.  

"Eu li que a ciência mostra para cada reação ruim, é preciso 5 reações POSITIVAS para recuperar uma relação saudável", continuou. Não demorou muito e a postagem tornou-se um sucesso. Até o momento, o relato recebeu mais de mil comentários e foi compartilhado mais de 11 mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário