segunda-feira, 15 de maio de 2017

Luciano Huck publica artigo sobre possível candidatura à Presidência

segunda-feira, 15 de maio de 2017

O apresentador Luciano Huck se manifestou pela primeira vez sobre a informação que está circulando de que ele se candidatará a presidente do Brasil em 2018. Ele publicou um texto neste domingo (14) no jornal Folha de São Paulo e fez algumas declarações.
“ Vi e vivi os vários países que coexistem dentro dos contornos do Brasil. Ainda que a língua seja a mesma, sei que nossos problemas possuem sotaques incrivelmente diferentes”, iniciou ele no texto, dizendo que seguirá se pronunciando sobre problemas do país.
“Sem qualquer convite, fui dragado para uma discussão política, um lugar fora de minha área de conforto. Com a curiosidade e o interesse pela vida que sempre me moveram, eu me senti inclinado a aprofundar o olhar”, ressalta o apresentador, marido de Angélica.
“Neste momento da minha vida e carreira, não acho que seja necessário, nem produtivo, fazer uma mudança tão radical de rota. Mas também não vou deixar de me envolver e de me dedicar à transformação do país”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário