sexta-feira, 26 de maio de 2017

Joelma se declara para Eliana e pede orações para ela e sua filha

sexta-feira, 26 de maio de 2017


Se alguém tinha dúvida, Joelma acaba de provar a amizade e admiração pela apresentadora Eliana, do SBT, que está em repouso total desde que sua placenta descolou recentemente.
“Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida Eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção, minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês”, escreveu a cantora paraense em rede social.
E continuou: “Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida”.
Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos, e namora com Adriano Ricco, diretor do Caldeirão do Huck. Agora, a apresentadora espera uma menina, que ainda não teve o nome revelado. Patricia Abravanel a substituirá até a volta da loira ao seu programa, provavelmente no ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário