sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem faz declaração machista no “Encontro” e choca Fátima Bernardes; confira as reações

sexta-feira, 19 de maio de 2017

No programa “Encontro” desta sexta-feira (19) aconteceu algo surpreendente. Fátima Bernardes, apresentadora do programa, contava para seu público a história de um casal que no dia de seu casamento teve que lidar com uma situação inusitada. Isso porque, a mulher fez seu marido assinar um termo de responsabilidade que lavaria a louça para sempre. Fato divertido e curioso para muitos, que não foi bem visto aos olhos de um homem na plateia, que deu uma declaração machista, quando foi questionado sobre sua opinião: “Homem que é homem não tem que lavar a louça”, disparou.
Fátima logo reagiu com surpresa e soltou: “Meu Deus!” e perguntou quem havia lhe ensinado isso: “Meu pai. (…) Desde quando começou, a mulher é auxiliadora”, disse Eduardo da plateia. Fátima Bernardes perguntou se Eduardo já havia se casado e após a negativa do rapaz, a apresentadora comentou: “Vai ficar difícil! Hoje então depois de fazer essa declaração em rede nacional”, concluiu arrancando os risos de outras pessoas da plateia.
Os internautas de plantão, claro, não podiam deixar de repercutir o caso que virou um dos assuntos mais comentados do dia.



http://www.otvfoco.com.br/homem-faz-declaracao-machista-no-encontro-e-choca-fatima-bernardes-confira-reacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário