segunda-feira, 8 de maio de 2017

'Eu transo com cadáveres, mas tenho medo que eles engravidem', diz homem

segunda-feira, 8 de maio de 2017

No Brasil, a prática sexual com cadáveres - conhecida como #Necrofilia - não é permitida moralmente e também criminalmente. Ela pode ser enquadrada no crime de 'Vilipêndio de Cadáver'. Um funcionário de um necrotério localizado na Região Oriental da Nigéria, na África, virou notícia em todo o mundo por confirmar que transa com alguns dos corpos que ficam ali. Identificado como Kwadoo, o homem tem 45 anos e, é claro, suas falas provocaram discussão.
A história dele foi contada por uma reportagem da 'Pulse' e repercutida por outros sites de notícias. O funcionário explica que tem atração pelos corpos e que tem relações com os cadáveres femininos.
O sexo acontece quando as falecidas estão sendo levadas para a fase do embalsamento, que preserva o corpo até o enterro. O homem nigeriano diz que tem relações íntimas com as mulheres, mas que evita terminar a relação, já que teria medo que as moças falecidas fiquem grávidas. "Sim, eu faço sexo com eles, mas tudo que tenho a fazer é garantir que eu não ejacule no corpo morto, porque ele poderia engravidar. Eu posso ser assombrado pelos espíritos se eles engravidarem", explicou o trabalhador que lida com os mortos. Sobre a sensação de cometer necrofilia, o funcionário do necrotério afirma que transar com um cadáver é parecido do que ocorre com uma pessoa viva.
O ato ilícito já acontece há anos. O homem afirma que há dez anos faz a prática criminosa. Informações dadas ao 'Pulse' garantem que Kwadoo já fez os mesmos atos nas cidades de Kumasi e Acra. No país, assim como no Brasil, quem faz atos libidinosos com cadáveres não é bem visto.
A sociedade cataloga esse tipo de pessoa como anormal. Geralmente, a prática da necrofilia no país está associada a rituais de magia negra. Alguns, inclusive, trariam boa sorte nas finanças.

Crença popular e reação de internautas locais

Ainda de acordo com o portal, há muitos relatos macabros onde homens ricos supostamente dormem com cadáveres para reabastecer suas riquezas do submundo. No entanto, isso também, segundo a crença popular, pode corromper a alma dos praticantes.
"O homem precisa de ajuda. Ele deveria ser obrigado a ver um psiquiatra rapidamente, até que fique bem. Não há dúvida de que necrofilia é uma doença", chegou a comentar uma internauta identificada como Waheed Azeez, na reportagem da 'Pulse'. E para você, há como contornar esse problema expresso por esse homem? Deixe seu comentário. Ele é sempre importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário