segunda-feira, 29 de maio de 2017

Claudia Rodrigues passa mal e é internada

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Do internato em uma clínica no interior de SP, onde estava desde fevereiro, tratando os sintomas da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, a eterna Marinete de A Diarista foi transferida para o Albert Einstein nesta segunda-feira.
Ela teria sofrido uma crise emocional e chagado ao local com desmaios, visão dupla e confusão mental. A empresária da atriz, Adriane Bonato, ao UOL, afirmou: “Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames”.
Adriane ainda acrescentou: “Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde (Adriane retirou o útero e parte do fígado recentemente) e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames”.
Vale dizer que, em 2015, a ex-global passou por um transplante de células-tronco para tratar a esclerose múltipla. A cirurgia vem dando resultados e a atriz se dizia cada vez mais animada.
Há poucos meses, durante um passeio, Claudia foi assaltada enquanto fazia caminhada e teve parte de um osso da perna quebrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário