sexta-feira, 19 de maio de 2017

Após descoberta de câncer, Marcelo Rezende fará retiro espiritual ao lado de Deus

sexta-feira, 19 de maio de 2017
Que Marcelo Rezende está passando por um terrível momento, enfrentando um câncer no pâncreas que se alastrou para o fígado, todo mundo já sabe. Mas o que ele está fazendo para se cuidar nesta fase é um tanto curioso e inspirador.
Recentemente, nas redes sociais, o apresentador do Cidade Alerta da TV Record, revelou os planos que tem em mente para os próximos períodos em que irá permanecer com o tratamento e, logicamente, afastado das telinhas.
Cama de hospital? É aí que você se engana. Marcelo Rezende tem algo muito melhor pra fazer em mente:

“Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu decidi fazer um retiro espiritual. Apenas eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter certeza, só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar.
Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza que já estou curado. Quero agradecer a você por tanto amor, carinho, oração por esse irmão. Que Deus nos proteja! Obrigado meu irmão e irmã em Cristo”, revelou.
Os primeiros sintomas da doença o teriam atingido quando o apresentador sentiu cansaço, falta de apetite e até mesmo aversão ao vinho, que ele tanto gosta.
Felizmente, ele irá continuar lutando e com a ajuda de Deus terá sua cura. “Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: DEUS. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em CRISTO, por tanto carinho, amor e orações”, contou ele, segundo a Caras.



http://catholicus.org.br/apos-descoberta-de-cancer-marcelo-rezende-fara-retiro-espiritual-ao-lado-de-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário