segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ana Maria Braga quer se internar por causa da luta contra vício

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Uma das apresentadoras mais queridas do país, Ana Maria Braga guarda um vício antigo. Em entrevista à revista Veja Rio, ela declarou que ainda não conseguiu largar o cigarro, e está preocupada com a saúde, pensando até em tomar medidas drásticas para se livrar da droga.
“Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício”, confessa ela, que possui três testamentos e tem plano de fazer um quarto. Ela disse que mudou muito após começar a enfrentar vários problemas de saúde.
“Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último”, afirma a apresentadora, que não nega os procedimentos estéticos feitos em seu corpo.
Ela já colocou silicone nos seios, fez gluteoplastia, lifting na face, coloca botox regularmente e engole, pelo menos, 10 pílulas de vitamina por dia. “Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo”, revela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário