terça-feira, 25 de abril de 2017

UMA MENSAGEM DE “BOM DIA” DIZ TUDO

terça-feira, 25 de abril de 2017
Acordei pela manhã, olhei pela janela do meu quarto. O céu estava todo azul, sem nuvens em formas de bichos ou rostos. Ele estava do jeito que gosto. Peguei meu celular e olhei a mensagens. No meio dos SMS estava a mensagem dela “Bom dia meu amor. Dormiu bem? Te amo!” respondi de maneira carinhosa e com todos os corações possíveis, de todas as cores que havia no celular. – bom dia meu amor. Dormi sim! Cheguei até sonhar com você. Foi lindo!
Fui para o trabalho e toda vez que me lembrava da mensagem de bom dia eu abria um sorriso bobo. Algumas horas depois recebi uma mensagem dela de um gatinho fofo com algumas frases de amor. Abri o mesmo sorriso e respondi de volta, dizendo ter adorado e que era tão bom ter ela fazendo parte do meu dia. – lindo meu amor!
A noite, saímos para jantar. Estava tudo muito bem, até que uma ex minha aparece. Minha namorada se aborrece e já não presta atenção no que falo, apenas em minha ex pra ver se ela iria olhar para mim, para nós. Acabou acontecendo uma briga besta. Ela com ciúmes estragou o encanto do jantar. Fomos para casa, cara fechada e bocas fazendo bico. Nem se despediu de mim ao descer do carro.
Outro dia. Acordei e abri a janela do quarto. O céu com nuvens e havia uma delas com o desenho de um cachorro. Estranho! Peguei o celular e enviei uma mensagem para ela de bom dia, bem assim: – Bom dia meu amor. Já passou o ciúme bobo? Amo você!- Depois de dez minutos ela me responde “ bom dia. Não quero falar sobre.” Aquilo foi tão frio que se eu pudesse apagar o meu bom dia da mente dela e da minha, eu apagaria. Escrevi aquilo com tanto amor e carinho.
– bom dia meu amor, dormiu bem? Te amo minha linda!
– bom dia!
Dias se passaram e brigas e mais brigas foram acontecendo. Meu bom dia carinhoso a cada dia era respondido por um bom dia sem sentimento. Tão frio que eu precisava de um casaco pra ler. Tão seco que aumentava minha sede. Já não éramos os mesmos e eu precisava tomar uma decisão. Chamei-a para conversar, mas ela não foi no local combinado. Fiquei lá quatro horas de tempo, sentado naquele restaurante, vendo casais apaixonados e sentindo inveja de deles. – É melhor terminar. Cheguei em casa e enviei uma mensagem que dizia assim: – Já não sei o que fazer. Eu tentei consertar e por meses engoli teus ”bom dia” secos. Tentei ser o homem da sua vida, mas você não ajudou. Espero que seja feliz. Boa noite!
Já no outro dia não havia mensagens de bom dia e já nem abria a janela para olhar que formas as nuvens estavam tendo. Fui para o trabalho e procurei não pensar muito nela e no que vivemos um dia. Foi duro, mas com o passar do tempo fui superando. Um mês depois recebo uma mensagem dela:
– bom dia. Sonhei com você.
Não respondi. Nem senti nada quando li. Foi duro pra mim ter passado meses dando um bom dia tão carinhoso a ela e ela responder de maneira fria. No outro dia, outra mensagem dela:
– bom dia. Está tudo bem? Dormiu bem?
Não quis responder. Mas eu dormi e nem pensei mais nela antes de fechar os olhos. E no outro dia…
– bom dia. Sinto sua falta.
E no outro…
– bom dia. Perdão por tudo. Eu fui uma boba!
E outro…
– Bom dia. Por favor, responda minhas mensagens.
E eu respondi:
– bom dia. Tenha um ótimo dia e seja feliz!
Ainda recebo mensagens dela de bom dia, mas não me faz diferença porque há uma outra mensagem de bom dia que recebo, e essa me faz suspirar. E que quem não é feliz com um novo amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário