sexta-feira, 28 de abril de 2017

Padre Fábio de Melo revela que não gosta de aniversários: 'Cansativo'

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Tem gente que ama, tem gente que odeia comemorar o próprio aniversário. Você se encaixa em qual grupo? No Mais Você desta quinta-feira (27/4), Ana Maria contou que o Padre Fábio de Melo está na turma dos que têm pavor da data. Já Zeca Camargo é fã de uma comemoração para lá de completa!

Padre Fábio: aniversário é um problema!

O Padre Fábio explicou o que sente pela comemoração. "Eu sempre tive muita dificuldade com cumprimentos. Acho cansativo falar com todo mundo... E no aniversário, você fica exposto, não tem como você se defender...", detalhou. E ele desabafou um pouquinho mais:
"Tenho dificuldades também com Natal e Réveillon. Quando dá meia noite, tenho vontade de entrar dentro de um buraco e evitar qualquer pessoa que seja. "
"Sou uma pessoa educada, acolho todo e qualquer cumprimento. Não distrato ninguém, mas se eu pudesse, chegaria sem dizer boa noite e sairia de outro jeito."
"Tenho uma percepção de que fazer aniversário é receber a fatura da vida! "
"Prefiro que meu aniversário seja uma oportunidade para avaliar a vida que eu vivo.


http://gshow.globo.com/tv/noticia/padre-fabio-de-melo-desabafa-sobre-nao-gostar-de-aniversario-preguica-emocional.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário