sábado, 29 de abril de 2017

Cinco dias antes de falecer, ela fez um último pedido: “morrer bonita”. As fotos dela em seu descanso eterno tocaram mais do que apenas a sua família.

sábado, 29 de abril de 2017

Racine Pregunta estava no ápice da vida quando foi diagnosticada com um tumor maligno nos ossos. Os médicos pouco podiam fazer pela jovem de 20 anos das Filipinas. O câncer estava avançado e ela não tinha muito tempo de vida. Racine aceitou seu destino e tinha apenas um último desejo: ela queria "morrer bonita". Esse também era o nome de seu filme preferido, em inglês (Die Beautiful).
Racine deixou para sua família instruções bem específicas: ela queria ser enterrada vestindo um vestido branco tomara que caia e uma faixa no cabelo com flores brancas.
Ela queria parecer a noiva que nunca teria a chance de se tornar. Com lágrimas nos olhos, sua família prometeu realizar seu desejo. Cinco dias depois, Racine morreu cercada por seus entes queridos.


Racine foi enterrada ao lado de seu pai. A irmã dela postou fotos do funeral no facebook com a mensagem: "Hoje, desejo realizado e tudo o que eu vejo é você, sorrindo. Descanse em paz, Langga."




http://www.naoacredito.com.br/racine-pregunta/?ref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário