sexta-feira, 14 de abril de 2017

Bruno Gagliasso publica selfie fofa com a filha para celebrar aniversário de 35 anos

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Que fofura, gente! O ator Bruno Gagliasso publicou uma foto pra lá de fofa com sua filha Titi nesta quinta, 13. "O que eu quero? Agradecer! Amo vocês", disse o artista marcando a esposa, Giovanna Ewbank, na legenda. Que amor!
Em entrevista à Glamour nesta quinta, Gagliasso contou que vai comemorar o aniversário em um sítio com sua família. "Totalmente sem sinal de celular, viu!?", brincou o ator. 
Em recente entrevista à Glamour, Ewbank contou que toda a família se tornou mais emotiva depois da chegada de Titi. "Nesse último ano, o que mais mudou foi que eu me tornei emotiva demais. Qualquer coisa eu choro e aprendi também a não ligar para o que as pessoas ficam falando de mim e nem pra coisas menores da vida. O que importa está ali dentro de casa: minha filha e meu marido."
"Depois da maternidade você fica com os olhos pra vida, tudo fica mais bonito e especial", continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário