domingo, 12 de março de 2017

“The Voice Kids” estreia nova etapa sem Victor, da dupla com Leo

domingo, 12 de março de 2017

Há poucas horas, a Globo estreou a nova etapa da segunda temporada do “The Voice Kids” ao vivo, no entanto, a ausência de um dos jurados, Leo, que faz dupla com Victor, foi o que mais chamou a atenção de todo. No entanto, o canal não evitou menções ao ex-técnico.

“Eu tenho dois nomes, Léo, Victor & Léo. É estranho falar só Victor Chaves”, lamentou o artista, ao falar sobre a ausência do irmão, que deixou o programa após se envolver em uma polêmica com a esposa, que o acusou de agressão. No entanto, ela negou em seguida.
Segundo a emissora, a decisão de sair partiu do próprio Victor. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor”, disse o apresentador André Marques.
“A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”, completou ele.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/the-voice-kids-estreia-nova-etapa-sem-victor-da-dupla-com-leo/#ixzz4b9zwRVr3

Nenhum comentário:

Postar um comentário