segunda-feira, 6 de março de 2017

Polícia apura se pai tentou atrair a ex-mulher a apartamento para matá-la junto com filhos

segunda-feira, 6 de março de 2017

O delegado Daniel Rosa, da Divisão de Homicídios da Capital, disse que está apurando se Cesar Antunes Junior, de 48 anos, tentou atrair a ex-mulher, Andreia Magalhães Castro Antunes, para o apartamento dele com a intenção de matá-la. A polícia apura também se Cesar enviou foto dos filhos a Andreia. Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, foram encontrados na manhã de domingo pelo Corpo de Bombeiros, junto com o seu pai, Cesar Antunes Junior, que se jogou da sacada do quinto andar do prédio onde eles moravam.

O delegado disse ainda que Cesar chegou a ser denunciado pela ex-mulher e mãe das crianças por lesão corporal. Segundo a queixa registrada por Andreia, o ex marido o agrediu com socos e pontapés. A mãe de Cesar também será ouvida nos próximos dias. A polícia quer checar a informação de que ele sofria de depressão. Segundo a polícia, nenhum medicamento foi encontrado no apartamento.

Neste domingo, Andreia fez um desabafo em seu perfil no Facebook. “Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente!”, escreveu, ao publicar uma fotos dos dois filhos. O pai deles, e ex-marido de Andreia, se suicidou, e é considerado o principal suspeito do crime pela Polícia Civil.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por uma crise de ciúmes de Cesar. Os dois havia se separado recentemente. Andreia comemorou seu aniversário no sábado, e publicou, também no Facebook, uma foto celebrando a data com amigas. Segundo policias, a foto pode ter sido a causa do descontrole.



Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-apura-se-pai-tentou-atrair-ex-mulher-apartamento-para-mata-la-junto-com-filhos-21018273.html#ixzz4aZXzlfu8

Nenhum comentário:

Postar um comentário