quarta-feira, 1 de março de 2017

Oração católica para entregar o novo mês a Deus por intercessão de Nossa Senhora

quarta-feira, 1 de março de 2017

Queríamos compartilhar com todos os nossos leitores uma prece na qual oferecêssemos o novo mês a Deus por intermédio de Nossa Senhora, Nossa Mãe, Maria.

Reze neste início de mês, de preferência com sua família e seus amigos:

Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
Eu me ofereço todo a vós
E, em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro, neste dia,
E para sempre,
os meus olhos, meu ouvidos,
minha boca, meu coração
e, inteiramente, todo o meu ser:
e por assim sou vosso,
Ó incomparável Mãe,
Guardai-me, defendei-me
Como coisa e propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço,
Terna Mãe, Senhora nossa;
Guardai-me e defendei-me
Como coisa própria vossa
Amém.
Magnificat

A minha alma glorifica o Senhor
E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque Ele pôs os olhos na humildade da sua Serva:
De hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada.
O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas:
Santo é o seu nome.
A sua misericórdia se estende de geração em geração
Sobre aqueles que o temem.
Manifestou o poder do seu braço
E dispersou os soberbos.
Derrubou os poderosos de seus tronos
E exaltou os humildes.
Aos famintos encheu de bens
E aos ricos despediu de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo,
Lembrado da sua misericórdia,
Como tinha prometido a nossos pais,
A Abraão e à sua descendência, para sempre.
Glória ao Pai e ao Filho
E ao Espírito Santo!
Como era no princípio,
Agora e sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário