sábado, 11 de março de 2017

Mototaxista galanteador se dá mal ao marcar encontro com mulher casada

sábado, 11 de março de 2017

Um homem de 46 anos, que trabalha como moto taxista em Alta Floresta, se deu muito mal ao tentar galantear uma mulher casada.
Ele teria sido acionado pela mulher para fazer uma “corrida” e após os serviços se interessou pela mesma e começou a dar em cima da passageira.  Posteriormente, o moto taxista iniciou uma conversa com a mulher através de um aplicativo de celular.
Quando soube que a mulher que conversava era casada, mas que o marido não estava na cidade, o moto taxista não perdeu tempo e a chamou para um encontro. O que ele não imaginava era que as mensagens que estava recebendo como respostas estavam sendo mandadas pelo marido da mulher.
Ao chegar no local marcado para o encontro, o galanteador teve uma surpresa, quem estava  esperando não era a mulher, era o marido dela. Sem ter muito que fazer, o moto taxista tentou dar uma explicação, mas acabou se dando mal. Furioso com a cantada que o sujeito havia dado em sua mulher, o marido não perdoou e partiu para a agressão contra o moto taxista que ainda teve a sua motocicleta danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário