Criança foi deixada na rua, despida, durante toda a noite.
A polícia francesa está investigando a morte de uma criança de cinco anos, que teria sido deixada despida na rua, durante toda a noite, durante um castigo aplicado pelo pai. O corpo do menino de 5 anos, foi encontrado em Aire-sur-la-Lys, no norte de França. Foi apurado que a criança havia morrido em decorrência de uma parada cardíaca e que estava sendo castigada pelo pai, depois de ter urinado na cama.
O menino foi deixado na rua, ao frio, apenas com a roupa íntima. Algum tempo depois, o pai e a mãe da criança, de 30 e 22 anos, respetivamente, encontraram o filho inconsciente e decidiram chamar uma ambulância. Mas era já tarde demais e o óbito foi declarado no local.
Foram encontrados sinais de violência recorrente no corpo do menor. Ao jornal ‘Le Parisien’ um porta-voz afirmou que "a investigação vai determinar se a criança morreu de frio, se foi resultado de uma queda, ou se tratou de maus-tratos". O procurador responsável pelo caso adiantou que "as condições suspeitas da morte" levaram as autoridades a "deter os pais por suspeita de violência, que poderá ser a causa da morte". Nos últimos dias, em Aire-sur-la-Lys, tem-se sentido frio intenso, com ocorrência de neve e gelo nalgumas zonas, e as temperaturas chegaram a atingir dois graus negativos durante a noite.
Fonte: CM
Nenhum comentário:
Postar um comentário