quinta-feira, 16 de março de 2017

Mãe é presa após câmeras de segurança a flagrarem abandonando filha de dois anos em supermercado

quinta-feira, 16 de março de 2017

Uma mãe foi recentemente presa e perdeu a guarda da filha após câmeras de segurança de um supermercado em Riverdale, na Califórnia, registrarem o momento em que ela abandona a criança de apenas dois anos no último domingo (12)
De acordo com informações do canal de notícias local KTLA, a menina foi encontrada vagando sozinha por cerca de cinco horas no supermercado após Chiengkham Vilaysane, também conhecida como Cindy, entrar no estabelecimento, fazer as compras e deixar o local sem se preocupar com a criança. A mãe teria dito ainda para um outro cliente "apenas deixa-la em paz" quando ele tentou trazer a criança para ela.  
"A criança está a salvo e com boa saúde, diferente de estar abalada com o que está acontecendo", contou o detetive Paul Miranda, responsável pelo caso, ao "Mail Online". A mulher foi presa sob acusação de ter negligenciado e colocado a criança em perigo, além de suspeita de estar sobre a influência de drogas. 


http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mae-e-presa-apos-cameras-de-seguranca-a-flagrarem-abandonando-filha-de-dois?cmpid=fb-uolnot

Nenhum comentário:

Postar um comentário