Pai é principal suspeito de matar as duas crianças e, em seguida, cometer suicídio. Polícia investiga carta que teria sido escrita para a ex-mulher: 'Não vai ficar com a guarda', dizia.
A mãe de duas crianças mortas a facadas neste domingo (5) em um prédio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fez um post de desabafo. Andreia Magalhães Castro Antunes culpa o pai das crianças, Cesar Antunes Júnior, de ter cometido o crime, considerado o principal suspeito de cometer o crime, antes de se suicidar.
"Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos seus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles", postou.
Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, foram achados mortos dentro de um apartamento na Travessa Teodomiro Pereira, por volta das 5h30. O corpo do pai deles estava no térreo e tudo indica que ele tenha pulado do quinto andar após cometer o crime.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. Em nota, a especializada informou que "amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".
Uma carta supostamente escrita por Cesar está sendo investigada pela polícia. "Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk !!!", diz o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário